All for Joomla All for Webmasters

Vídeo: atropelamento deixou Karginov excluído do Dakar


Andrey Karginov foi excluído do Rali Dakar após um incidente em que uma pessoa acabou atropelada pelo camião do russo na quinta etapa realizada nesta sexta-feira.

O piloto russo do Kamaz – vencedor da edição de 2014 do Dakar – rodava por entre as dunas e ao passar por um grupo de cinco espetadores que estavam num local fora dos designados para o público aconteceu o acidente.

Karginov seguiu na sua rota e os espectadores foram obrigados a desviar-se da frente do camião, mas um deles, um sul-africano de 60 anos, como noticia o «Motorsport.com», ficou com um pé enterrado na areia e não conseguiu fugir a tempo.

O Kamaz passou-lhe por cima da perna deixando-lhe o fémur fraturado, segundo relatou a organização da prova, que castigou Karginov por falta de assistência: “O concorrente foi excluído do rali pelo j+uri de comissários por não ter parado para ajudar o espectador ferido.”

A equipa do piloto russo disse que “o Andrey, naturalmente, não viu” o incidente, pois, “era uma subida e o que se consegue ver pelo para brisas é o céu e o topo da montanha”.





Fonte do Artigo

About The Author

Related posts

Deixe uma resposta